Buscar
  • Sales Investigações

Como contratar um Detetive Particular?

Atualizado: 13 de Nov de 2020

Contratar um detetive particular pela primeira vez pode parecer complicado, mas leia com atenção, pois o processo é muito simples e qualquer pessoa pode fazer.


Se pretende contratar um investigador, já deve ter em mente duas, oque é, e oque faz um Detetive Particular. Você sera capas de entende-las por completo clicando nos links abaixo:


• Oque é um Detetive Particular?

• Quais são os Serviços de um Detetive ?

Conheça a Lei 13.432/17 do Detetive particular


Agora que já entende um pouco melhor sobre nossos serviços, explicarei sobre a forma de contratação dos nossos Serviços.


Após o primeiro contato com o Detetive Particular, serão pedidas algumas informações a respeito da investigação, essas informações serão essenciais para que a nossa equipe possa analisar as circunstancias do caso e, em seguida encaminharemos um orçamento contendo informações importantes a respeito da prestação de serviço, o valor e os prazos estipulados para a investigação


O contrato é o vinculo legal entre o cliente e o investigador, o vinculo contratual garante que as duas partes estejam seguras judicialmente em relação ao serviço prestado. E assegurar que toda investigação seja realizada mediante TOTAL SIGILO.


A assinatura desse contrato pode ser feita presencialmente a ou a distancia de forma a preservar, a discrição e a necessidade do cliente, pois em determinados casos não é possível se realizar um encontro formal devido as circunstancias da situação que o cliente se encontra.


Após extipulados os objetivos da investigação e formalização do contrato, os detetives da Agencia Sales Investigações executarão o serviço, levantando e coletando provas para o cliente.


Durante todo o trabalho será mantido contato frequente com o contrante, o mantendo constantemente informado e ciente do andamento das investigações.


O serviço é realizado durante o periodo estipulado pelo contrato, podendo o mesmo ser encerrado durante o periodo estipulado se for a vontade do cliente.


Ao final da investigação o detetive Particular entregara um relatório contendo todas as informações coletadas pelo investigador. O presente relatório poderá ser usado legalmente em determinados casos judiciais, se for adequado. Contendo também, indicações de providencias legais a adortar, ou seja, orientações a respeito das medidas que deverão ser tomadas pelo contratante posterioemente.

Art. 7º. O detetive particular é obrigado a registrar em instrumento escrito a prestação de seus serviços.

Art. 9º Ao final do prazo pactuado para a execução dos serviços profissionais, o detetive particular entregará ao contratante ou a seu representante legal, mediante recibo, relatório circunstanciado sobre os dados e informações coletados, que conterá:

I - os procedimentos técnicos adotados;

II - a conclusão em face do resultado dos trabalhos executados e, se for o caso, a indicação das providências legais a adotar;

III - data, identificação completa do detetive particular e sua assinatura.

Base legal: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2017/lei/L13432.htm

4 visualizações0 comentário

Contato

A Sales Investigações preza por um relacionamento completamente SIGILOSO, priorizando que nosso atendimento seja feito da forma mais cautelosa, e de acordo com a preferencia de nossos clientes.

Entre em contato conosco, teremos o prazer de atende-lo.

(35) 99171-2991

ATENDIMENTO 100% CONFIDENCIAL

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Duvidas
O que é um Detetive Particular?
Como contratar um Detetive Particular?